








Criada para integrar todo o ecossistema de bem-estar da marca, a Experience Store da Track&Field conecta os clientes a um universo de experiências ligadas a uma vida mais ativa e saudável. Confira abaixo as lojas já inauguradas a partir deste conceito.
O formato reforça o comprometimento da companhia em oferecer soluções omnichannel, diminuindo cada vez mais as barreiras entre o mundo online e off-line, com foco no fortalecimento do vínculo com os seus públicos.
Um universo de bem-estar à disposição dos clientes
Com um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, a Experience Store personaliza toda a jornada do cliente. O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos como playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, em 40 modalidades esportivas diferentes.
Integrado à Experience Store, está o café e mini market da marca, o TFC Food & Market, que oferece um espaço de convivência, cardápio e curadoria de produtos gostosos e saudáveis. Além disso, as lojas marcam a implementação de novas embalagens sustentáveis, em papel, que serão utilizadas por toda a rede em um projeto estratégico da agenda ESG da Track&Field, contribuindo para a redução de impactos ambientais.